quinta-feira, 20 de maio de 2010

FESTA DIA DAS MÃES


Como não podia deixar de ser a Pastoral Familiar da Paróquia de São Gerardo também fez uma pequena homenagem às mães carentes do setor casos especiais.
Foram distribuídas cestas básicas e de presente as mães levaram para casa um lençol,
que foram doados por alguns agentes da pastoral e colaboradores.
A pastoral agradece a todos que colaboram nesse trabalho de evangelização.




























quarta-feira, 19 de maio de 2010

DIA 25/05 PRÓXIMO ENCONTRÃO DO ECC


Com o tema "TESTEMUNHO DE NOSSA SENHORA NA VIDA DO CASAL" o Ecc de São Gerardo irá receber os palestrantes Ramos e Mazé para o seu encontro mensal, os mesmos irão falar sobre o tema no qual tem um belo testemunho em sua própria vida matrimonial.
A equipe de dirigentes do Ecc convida e espera ver nesse encontro toda a comunidade dessa paróquia reunida neste dia, para um encontro animado e de muita evangelização.













terça-feira, 18 de maio de 2010

CRISMAÇÃO


















O dia 16 de maio, domingo foi de muita agitação pois foi o dia do "Crismação", que quer dizer CRISMA EM AÇÃO, no colégio Santa Isabel um dia com os alunos da crisma da paróquia de São Gerardo e do colégio Santa Isabel.
Provas na internet, objeto maluco, se vira nos 60, idolos, desfile de modas com material reciclado, dança dos anônimos, concurso de piadas, momento de encontrar os amigos.
A pastoral familiar também esteve presente neste dia participando como jurados nas provas e servindo na hora do almoço.


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

segunda-feira, 17 de maio de 2010

15 de MAIO - DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA




O dia Internacional da Família foi lembrando com uma celebração eucarística toda voltada para o tema "Família". Na ocasião ouvimos a palavra do Prof° Luiz Rogério Nogueira que nos falou um pouco sobre o tema e também de seu livro lançado recetemente.
Ao final da celebração a pastoral familiar ofereceu uma pequena homenagem às famílias, com a entrada de uma família representando a família de Nazaré, que se deu ao som da Ave Maria, na voz do casal Adim e Vanilse.
























"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""