quarta-feira, 14 de abril de 2010

ENCONTRÃO DO ECC




No próximo dia 27/04/2010 terça-feira às 19:30h o ECC com o apoio da Pastoral Familiar está promovendo um encontrão que será aberto a toda a comunidade de São Gerardo.
O palestrante convidado será o Irmão Emanuel, Missionário do Sagrado Coração de Jesus da Paróquia Sagrado Coração de Nossa Senhora do bairro Aerolandia, com o tema "Família".

VENHA E TRAGA TODA A FAMÍLIA!








....................................................................................................................................................Ir. Emanuel



domingo, 11 de abril de 2010

Festa da Divina Misericórdia


Em seu diário Santa Faustina nos relata as instruções que recebeu de Jesus através de aparições para que o mundo conheça a Sua Misericórdia.



Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores, ainda que seus pecados sejam como escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem Angélica a aprofundará. Toda alma contemplará em relação a Mim, por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia.

“Essa Festa saiu do mais íntimo da Minha misericórdia e está aprovada nas profundezas da Minha compaixão” (Diário, 420).




O Papa João Paulo II, em Maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia. Por meio da apóstola da Misericórdia, a Irmã Faustina Kowalska, Jesus prometeu: "Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim".