quarta-feira, 22 de junho de 2011

CRISMAÇÃO 2011



É com o coração cheio de alegria que podemos dizer para nós mesmos: realizamos o Crismação 2011- e foi um sucesso!
Depois de semanas de muito trabalho, conseguimos, pela segunda vez, realizar esse arrojado sonho, que tem tudo para tornar-se uma constante na Pastoral da Crisma durante os próximos anos. Temos o projeto o sonho de ampliar para todas as turmas de crisma que existem na Paróquia, o que, apesar de nos parecer bastante difícil, nos impele a trabalhar com mais afinco e zelo, pois, como diria Fernando Pessoa "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce".
Esperamos que todos tenham gostado do Crismação- encontro no qual pudemos fazer a experiência de amor e convívio fraterno com nossos irmãos e fazer experiência de comunhão com Deus, por meio da Adoração Eucarística e da Santa Missa. Fazemos votos que o Crismação tenha sido uma oportunidade das turmas se unirem mais e partilharem o amor e convívio fraterno .
Agradecemos a todos os que nos auxiliaram: a Pastoral Familiar, o Encontro de Jovens com Cristo, a Pastoral da Juventude, a Pascom e os Filhos de Sant'Ana, especialmente ao Pe. Fábio que, com muito amor, disponibilizou-se a celebrar a Santa Missa primeiras comunidades cristãs.
Com o coração exultante, ainda agradecemos a todos os crismandos que participaram desse evento, e principalmente agradecemos a Deus por todos as graças e bençãos derramadas neste evento. Que o Crismação venha para ficar e resgate, nos corações jovens da Paróquia, o sentido da comunidade cristã e a percepção de que a Igreja é jovem quando os jovens de coração são Igreja.

Fonte: Clarice Pontes - Coordenadora Pastoral do Crisma Paróquia São Gerardo