terça-feira, 18 de maio de 2010

CRISMAÇÃO


















O dia 16 de maio, domingo foi de muita agitação pois foi o dia do "Crismação", que quer dizer CRISMA EM AÇÃO, no colégio Santa Isabel um dia com os alunos da crisma da paróquia de São Gerardo e do colégio Santa Isabel.
Provas na internet, objeto maluco, se vira nos 60, idolos, desfile de modas com material reciclado, dança dos anônimos, concurso de piadas, momento de encontrar os amigos.
A pastoral familiar também esteve presente neste dia participando como jurados nas provas e servindo na hora do almoço.


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Um comentário:

Giselle Dantas disse...

Crismação! momento de muita alegria, descontração,e festa, mas principalmente um momento de convívio geral entre os jovens crismandos. Ao final do dia, acredito que para cada catequista, a sensação de realização pessoal, de um trabalho feito com muito carinho, compromisso, ousadia, mas especialmente muito amor, que foi o sentimento que o tempo todo nos motivou. Valeu a pena todas as reuniões até tarde, todas as noites acordada, todas as decisões tomadas, todo esforço, sabíamos que o Espírito Santo estava o tempo todo nos animando. O maior prêmio que ganhamos foi cada sorriso e olhar encantado de nossos jovens. Não podemos deixar de agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram na realização desse encontro: Pastoral Familiar, Pastoral da Juventude, EJC, as Irmãs do Santa Isabel,Ao Pe Everton e Pe Wilame, ao Movimento Encontro de Jovens Shalom,Aos jovens crismandos , que é a parte mais querida e cuidada de nosso serviço, e especialmente aos nossos queridos catequistas.Enfim, o Crismação foi tuuuuuuuuuudo de bom!!!!
Giselle Dantas ( Catequista)