sábado, 29 de maio de 2010

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA NA COMINIDADE SANTA ISABEL dia 28/05/2010



Comentarista: O que a fé católica crê acerca de Maria, funda-se no que ela crê acerca de Cristo, mas o que a fé ensina sobre Maria ilumina, por sua vez, sua fé em Cristo.

Com o Seu “sim” Maria assumiu a missão a qual foi predestinada pelo Pai das Misericórdias; ser a Mãe do Filho de Deus.Fiquemos todos de pé para o canto de inicial.

CANTICO DE ENTRADA

Apresentação do Padre Everton e algumas palavras dele.

Comentarista: Maria nos pede que rezemos o terço todos os dias, se a própria mãe de Deus e também nossa mãe nos faz esse pedido, como poderemos recusá-lo? Impossível seria! Atendendo-A, seremos atendidos e alcançaremos todas as graças que suplicarmos com fé e confiança.

ENTRADA DO TERÇO – CANTO – ENTRADA 2 ANJOS COM O TERÇO

Comentarista: faremos agora a recitação do terço, chamando o Padre Everton para iniciar

1º mistério: chamaremos os representantes do terço dos homens na comunidade.

2º mistério: chamaremos a Legião de Maria

3º mistério: chamaremos o Apostolado da Oração

4º mistério: chamaremos famílias da Mãe Rainha

5º mistério: chamaremos Missionárias da Comunidade Santa Isabel.

Comentarista: Maria Santíssima é verdadeiramente Mãe de uma bondade incomensurável. Seu desvelo para conosco excede a todo amor conhecido, pois não apenas é generoso, terno, envolvente e até heróico, mas parece ultrapassar todos os limites, por isso com muita doçura e alegria lhe oferecemos, Maria, estas lindas flores.

ENTRADA DAS FLORES

COMENTARISTA: Somos todos gratos à Maria pelo seu sim e por sempre estar presente em nossas vidas nos guiando, protegendo e intercedendo a seu filho Jesus por nós, o faça-se em mim segundo a sua vontade esteve sempre presente no coração de Maria, ofertaremos agora o nosso coração à Nossa Mãe.

CANTO – ENTRADA DO ANJO C/FLORES

OFERTA DO CORAÇÃO:

COMENTARISTA: Maria é coroada como nossa rainha porque trouxe o filho de Deus ao mundo participando com Ele do projeto de Deus para a salvação da humanidade.

CANTO – ENTRADA ANJO C/ CORAÇÃO

COROAÇÃO: CANTO ENTRADA DOS ANJOS

ENCERRAMENTO: Maria, nossa Mãe, nós nos consagramos a Ti. Queremos ser parecidos contigo. Tu, que és bendita entre as mulheres, recebe-nos no teu coração e não nos deixeis afastar de teu filho Jesus.

CANTO : CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA.

Benção final com o Padre Everton.



Nenhum comentário: